21 lugares mais dolorosos para fazer uma tatuagem

Se você está com medo da dor da tatuagem e curioso sobre os lugares mais dolorosos para fazer uma tatuagem, compilamos uma lista dos piores locais para fazer uma tatuagem. Tatuagens são ...

Se você está com medo da dor da tatuagem e curioso sobre os lugares mais dolorosos para fazer uma tatuagem, compilamos uma lista dos piores locais para fazer uma tatuagem. As tatuagens são conhecidas por serem dolorosas, mas alguns pontos do corpo podem doer mais do que outros. Embora todos tenham diferentes níveis de tolerância à dor, existem áreas sensíveis comuns onde fazer uma tatuagem será mais desagradável.



E embora um pouco de dor com uma tatuagem seja inevitável, saber onde a agulha doerá mais e escolher um bom local para a tatuagem pode ajudar a reduzir essa dor significativamente. Aqui estão os pontos menos e mais dolorosos para fazer uma tatuagem.



Lugares mais dolorosos para fazer uma tatuagem

Conteúdo



Gráfico de dor de tatuagem

As áreas de dor na tatuagem geralmente são encontradas em torno de partes onde homens e mulheres têm pele fina e terminações nervosas localizadas diretamente sobre os ossos. Os piores lugares incluem as costelas, cotovelo, coluna, joelho, axila, pé, tornozelo, esterno, bíceps interno, pescoço, garganta, mão, dedo, clavícula, cabeça e parte interna da coxa. Se você estiver fazendo sua primeira tatuagem, recomendamos um local mais carnudo, como o braço , superior voltar , ombro, antebraço , ou peito .

Confira este gráfico de dor de tatuagem para ver um diagrama de seu corpo com os pontos menos e mais doloridos. A escala de dor também lhe dará uma ideia de quanto uma parte do corpo doerá em comparação com outros locais.

Gráfico de dor de tatuagem



Lembre-se de que a dor da tatuagem é muito subjetiva. Uma vez que os níveis de dor são específicos para homens e mulheres individuais e podem ser afetados por lesões, cirurgias, definição muscular, tamanho e tolerância geral, é fundamental que você avalie o quanto uma tatuagem vai doer com base em suas próprias experiências anteriores com dor e dor.

Pontos de tatuagem mais dolorosos

Costelas

As costelas são um dos lugares mais doloridos para fazer uma tatuagem, pois você não tem muita pele, músculo ou gordura na área. Além disso, as reverberações da agulha nas costelas e nos ossos podem causar muito desconforto.

Além disso, sua caixa torácica se move a cada respiração, fazendo com que a dor seja mais intensa devido a esse movimento contínuo. A dor da tatuagem nas costelas pode ser ainda mais intensa se as costelas forem proeminentes ou se você tiver pouca gordura abdominal. No geral, a maioria das pessoas relatou que as tatuagens nas costelas doem muito em relação a outros pontos sensíveis.

Dor de tatuagem nas costelas

Cotovelo

A dor da tatuagem no cotovelo se assemelha às costelas. A pele do seu cotovelo é incrivelmente fina, fica diretamente sobre o osso e vem com terminações nervosas sensíveis que irão disparar a dor para o seu braço com o toque errado. O problema é agravado porque não há gordura ou cartilagem para servir de almofada. E quando a vibração da agulha da tatuagem atinge o osso, causa um forte desconforto semelhante a quando você atinge o seu osso engraçado. O cotovelo interno também é um ponto muito sensível.

Dor de tatuagem de cotovelo

homens asiáticos penteados curtos

Coluna vertebral

Embora a maior parte das costas possa ser uma das áreas menos doloridas de se tatuar, a coluna vertebral é incrivelmente sensível. As tatuagens da coluna dói porque as vértebras estão muito próximas da pele. No entanto, o que torna a dor da tatuagem na coluna ainda pior são os nervos que sobem e descem por toda a medula espinhal. Combinado com os movimentos da agulha de tatuagem diretamente nas vértebras, a coluna aumenta o nível de dor.

Dor de tatuagem na coluna

Joelhos

Quer você faça uma tatuagem na frente do joelho ou nas costas, a dor da tatuagem no joelho pode ser insuportável. Na frente, a sensação é parecida com a de uma tatuagem no cotovelo, pois a pele é fina e fica bem em cima do osso. Independentemente de você escolher a área externa ou interna da rótula, a experiência será angustiante. Na parte de trás do joelho, a pele é macia e cheia de nervos, o que a torna uma área sensível. Além da dor, joelho tatuagens demoram mais para cicatrizar por causa do movimento constante.

Dor de tatuagem no joelho

Axila

Muitos disseram que a axila é o local mais doloroso para fazer uma tatuagem. Assim como a parte de trás do joelho, esta é uma área muito macia e sensível, com muitas terminações nervosas e glândulas. Enquanto o resto do braço é carnudo com pele dura, a dor da tatuagem nas axilas é bastante extrema. Se você sentir cócegas, esta área de tatuagem não é para você e uma agulha tornará insuportável fazer uma sessão.

Dor de tatuagem na axila

Pés

As tatuagens nos pés são conhecidas por serem locais ruins. A parte superior do pé é especialmente sensível, pois há grandes grupos de nervos que podem causar dor aguda durante uma sessão de tatuagem. Além disso, a pele da parte superior do pé é incrivelmente magra, o que significa que os movimentos da agulha irão vibrar diretamente no seu osso.

penteados terríveis para rapazes

Dor de tatuagem nos pés

Tornozelo

Diz-se que a dor da tatuagem no tornozelo é superintensa. Com muito pouca pele e o osso do tornozelo logo abaixo da superfície, as tatuagens do tornozelo doem muito. Como muitos outros pontos de tatuagem, as vibrações da agulha irradiam para o osso do tornozelo, que pode até subir pela canela. Se você já bateu com o tornozelo ou cotovelo, imagine esse desconforto por horas enquanto aplica a tinta.

Dor de tatuagem no tornozelo

Esterno

É provável que haja dor no esterno se você fizer uma tatuagem no peito inteiro. A dor da tatuagem no esterno se origina na pele muito fina e no osso espesso abaixo da superfície. Se você é magro ou ossudo, a área pode ser extremamente sensível à tatuagem. As tatuagens no peito para mulheres podem ser particularmente dolorosas ao redor do mamilo e em pontos delicados. Como uma tatuagem de costela, a respiração também pode aumentar os níveis de dor, pois seus pulmões estão próximos. Embora a dor da tatuagem no peito não seja tão ruim, cuidado com a tatuagem na clavícula, esterno e mamilo.

Dor de tatuagem no esterno

Bíceps interno

A dor da tatuagem interna do bíceps varia de acordo com a quantidade de músculos que você tem. Mas a pele da parte interna do braço é muito macia e seus músculos podem ficar sensíveis depois de serem picados com uma agulha por horas, aumentando assim os níveis de dor. A tatuagem dentro do bíceps também leva mais tempo para cicatrizar do que outros lugares de tatuagem. No geral, a dor da tatuagem no braço é suportável, tornando-se um local popular para homens e mulheres.

Dor de tatuagem interna do bíceps

Pescoço

Tatuagens no pescoço podem ser incrivelmente dolorosas, pois há grandes nervos ao longo da parte inferior e nas laterais do pescoço que podem ser irritados com o processo de tatuagem. A dor pode até irradiar desses nervos para suas costas e ombros. Também é importante mencionar que algumas pessoas podem ter uma reação adversa à pressão sustentada no pescoço. Se você tem um baixo nível de tolerância à dor, uma tatuagem no pescoço pode não ser para você.

Dor de tatuagem no pescoço

Garganta

As tatuagens na garganta podem ser uma loucura de suportar. Com terminações nervosas importantes aqui e uma camada de pele extremamente fina, a dor na garganta da tatuagem pode doer mais do que você esperava. Por ser uma área sensível, recomendamos uma tatuagem na nuca.

Dor de tatuagem na garganta

Mãos

Tatuagens de mão são incrivelmente populares, mas definitivamente doem. A dor da tatuagem nas mãos decorre do fato de que a pele é fina e sensível, a agulha vai atingir o osso durante a sessão e há vários músculos e ligamentos para torná-la mais dolorida. Embora a palma da mão seja muito ruim, a palma é um ponto especialmente dolorido, pois contém muitas terminações nervosas que causam espasmos quando tatuadas.

Dor de tatuagem de mão

Dedos

As tatuagens nos dedos também são dolorosas devido à espessura da pele e à proximidade do osso. Além disso, é difícil para os tatuadores obter linhas retas e nítidas em uma superfície tão pequena e curva, o que torna as tatuagens nas mãos e nos dedos difíceis e excruciantes. Com pouco para atenuar o desconforto, a dor da tatuagem no dedo pode ser aguda.

Dor de tatuagem de dedo

Pulso

As tatuagens no pulso doem muito e são muito importantes na escala de dor. Embora a tatuagem na parte superior do pulso possa ser tolerável para alguns, a dor da tatuagem no pulso pode ser extrema no interior. A parte interna do pulso tem pouca gordura e, portanto, pele fina, acompanhada por muitas terminações nervosas e veias.

Dor de tatuagem no pulso

Clavícula

A clavícula é obviamente muito óssea, com pele fina e sensível, o que a torna um local doloroso para uma tatuagem. Há pouca ou nenhuma almofada, o que significa que você sentirá todas as vibrações da agulha conforme ela cutuca sua pele e atinge o osso.

Dor de tatuagem na clavícula

Cabeça

A dor da tatuagem na cabeça pode ser muito intensa, pois não há muita almofada entre a pele e o osso. As tatuagens na cabeça podem variar de tatuagens faciais tradicionais a maquiagem definitiva, e a dor varia de acordo com o que você está fazendo, o tamanho da arte e a área de sua cabeça ou rosto que você escolheu para pintar. O que faz uma tatuagem na cabeça doer ainda mais é o aspecto psicológico de ouvir as vibrações na cabeça, o que também pode causar dor de cabeça por horas.

Dor de tatuagem na cabeça

Lábio

As tatuagens labiais são conhecidas por serem dolorosas devido à abundância de nervos nos lábios. Esta área também está sujeita a sangrar e inchar durante e após uma sessão de tatuagem, portanto, homens e mulheres devem agir com cautela. Além das razões óbvias, a dor maluca da tatuagem dos lábios também pode explicar por que a maioria das pessoas escolhe designs pequenos e simples ali.

Dor de tatuagem labial

Orelha

As tatuagens nas orelhas também são dolorosas, pois não há almofada para absorver a dor. Esteja você fazendo uma tatuagem atrás da orelha ou pensando em pintar dentro, a ideia de ter sua cartilagem perfurada repetidamente durante uma sessão inteira de tatuagem pode parecer louca.

ideias de tatuagem de manga de antebraço

Dor de tatuagem de orelha

Parte interna da coxa

Dor de tatuagem na coxa é enganosamente ruim. Embora a parte interna da coxa seja carnuda, com boa quantidade de músculos e gordura, é surpreendentemente um dos piores locais para se fazer uma tatuagem. Sensíveis e suaves, tatuagens na parte interna e externa da coxa também podem assumir hora de curar por causa da constante fricção em suas roupas e outras perna .

Dor de tatuagem na parte interna da coxa

Panturrilha

Uma tatuagem de panturrilha pode ser um acerto ou erro em termos de quanto vai doer. Longe da tíbia e na lateral do músculo da panturrilha pode ser um ótimo lugar para uma tatuagem. As poucas terminações nervosas e a pele mais espessa podem ajudar a minimizar a dor. Mas a parte de trás da panturrilha pode ser uma das piores. A panturrilha é sensível, com pele sensível, e a dor da tatuagem na panturrilha pode ser considerável, dependendo do tamanho do desenho, especialmente se se estender da parte de trás do joelho até o tornozelo.

Dor de tatuagem na panturrilha

canela

Assim como a panturrilha, as tatuagens na canela não são divertidas. A pele é muito fina e qualquer obra de arte ficará bem em cima do seu osso, fazendo com que as vibrações dolorosas da agulha subam pela sua perna.

Dor de tatuagem na canela

Lugares menos dolorosos para fazer uma tatuagem

Os locais de tatuagem mais populares para os homens geralmente tendem a ser os locais menos dolorosos para se obter tinta. Por exemplo, a maioria dos homens relata que dores nas costas, antebraço, ombro, tórax e braço estão entre as partes do corpo mais suportáveis. Com bastante carne gordurosa para absorver as vibrações e minimizar o desconforto, as tatuagens masculinas nessas áreas doem menos.

Ombro

No geral, o melhor lugar para fazer uma tatuagem que não machuque é no ombro. Com nervos que não são tão sensíveis, pele grossa e mais músculos para amortecer a dor, o ombro é a área menos dolorida para tatuagens.

Dor de tatuagem no ombro

Antebraço

A dor da tatuagem no antebraço é relativamente baixa em comparação com outros locais do corpo. Com a pele dura, menos terminações nervosas e mais músculos e gordura para mitigar as reverberações do movimento da agulha, as tatuagens no braço não doem tanto.

Dor de tatuagem no antebraço

É essencial manter a tolerância à dor em mente ao escolher um local para sua próxima tatuagem. Você não gostaria de se sentar para uma sessão, não ser capaz de lidar com a dor e sair com a tinta pela metade. Conheça o seu corpo e mente e tome as decisões adequadas.