27 estilos de cabelo legais para homens

Encontrar os últimos estilos de cabelo para homens nunca foi tão fácil. Com dezenas de novos cortes de cabelo legais surgindo todos os anos, os penteados masculinos curtos continuam tão populares quanto ...

Encontrar os últimos estilos de cabelo para homens nunca foi tão fácil. Com dezenas de novos cortes de cabelo legais para rapazes surgindo todos os anos, os penteados masculinos curtos continuam populares como sempre. Seguindo a tendência dos lados curtos com cabelos longos no topo do cabelo, os rapazes podem conseguir uma variedade de cortes de cabelo masculinos da moda, incluindo corte inferior, topete, topete, costas liso e penteado moderno.



Nesta lista, ilustraremos os melhores cortes de cabelo legais e como estilizar cada um deles. Quer você tenha cabelos curtos, longos, médios, grossos, finos, cacheados, ondulados ou lisos, você encontrará um novo penteado incrível para experimentar este ano!



Conteúdo

Cortes de cabelo legais

Acabado de sair das melhores barbearias do mundo, dê uma olhada nesses cortes de cabelo bacanas para conseguir!



Penteados fixes para homens

tatuagens fodão para rapazes

Cortes de cabelo esmaecidos

O corte de cabelo desbotado, junto com o corte inferior, tornou-se extremamente popular com o surgimento das laterais curtas, a mania dos cabelos masculinos modernos de topo longo. O desbotamento se refere à maneira como você corta as laterais e a parte de trás do cabelo. Como o nome sugere, um desbotamento diminui gradualmente (ou desaparece) em comprimento com o cabelo mais longo na parte superior e o cabelo mais curto na parte inferior.

O corte de cabelo é cortado exclusivamente com tosquiadeiras e vem em uma variedade de estilos - os mais populares são os de alto, médio, baixo e pele / careca. A decisão de obter um fade baixo vs. médio vs. alto é uma escolha pessoal e depende de onde você deseja que o corte comece. Da mesma forma, o desbotamento da pele ou careca determina o quão curto o cabelo desbotado deve ficar.



Cortes de cabelo esmaecidos

Penteados fixos com cortes inferiores

Em vez da transição gradual e desbotada para o cabelo comprido de um cara por cima, a principal característica do corte inferior é o contraste nítido entre as laterais raspadas e a blusa volumosa.

Como dar um estilo a um rebaixo

Porque o corte inferior tem muitas variações, incluindo o corte inferior desconectado e liso, cada estilo requer uma abordagem diferente. Geralmente, você vai querer as laterais arredondadas e pelo menos 5 cm de comprimento na parte superior.

Para o cabelo em cima, você vai querer aplicar pomada, cera ou massa e distribuir uniformemente. Então, dependendo do penteado que você quiser, você pode pentear todo o seu cabelo para trás com um pente (penteado para trás), escovar para cima e para trás simultaneamente (pompadour), puxar o cabelo para frente para fazer uma franja, pentear para o lado (pente lateral ou lateral varrer), etc.

Penteados fixos com cortes inferiores

Penteados Cool Quiff

O topete é tipicamente estilizado com alguma altura e volume, e finalizado com uma textura escovada ou penteada bagunçada. Como outros penteados grossos e volumosos, como o pompadour e corte inferior desconectado , o topete é memorável devido ao seu estilo de alto contraste.

corte de cabelo desbotado e cônico baixo

Como dar um estilo a um quiff

Para modelar um topete clássico, você precisará de pelo menos 7 a 12 cm de cabelo no topo da cabeça. Se você tem cabelo curto, pode ser necessário fazer experiências para ver se consegue arrancá-lo, mas cabelos mais longos são obviamente o ideal.

Aplique algum produto modelador no cabelo para atingir a altura e a textura adequadas. Depois de espalhar uniformemente o produto para o cabelo, seque o cabelo enquanto o puxa para cima e para trás para criar volume. Você pode usar uma escova para um topete elegante ou os dedos para um topete bagunçado.

Penteados Cool Quiff

Pente legal sobre penteados

Embora muitos barbeiros se recusem a chamá-lo de pente e, em vez disso, chamem-no de parte lateral, os estilos de cabelo são bastante semelhantes. O penteado com pente é composto por cabelos penteados para o lado com uma mecha. A principal diferença entre a parte lateral clássica e o penteado é a aparência lateral e a escova às vezes angular para trás do cabelo.

Como dar um estilo a um pente

Para obter um pente, recomendamos pelo menos 5 a 10 cm de cabelo na parte superior e um desbotamento ou corte inferior nas laterais.

Para pentear o pente, comece com uma pomada de alta qualidade e aplique-a no cabelo seco com uma toalha e ligeiramente úmido. Depois de trabalhar bem o produto, penteie ou escove o cabelo para o lado, observando a parte natural do cabelo se o estilo da parte lateral é desejado. Para um penteado extra, os rapazes podem pentear o cabelo para trás na diagonal ou criar algum levantamento e volume no processo.

Pente legal sobre penteados

Penteados Pompadour fixes

Volumoso e dramático, o penteado com topete é mais longo na frente da cabeça para dar a pompa e encurta gradualmente em direção à parte de trás da cabeça.

Como estilizar um pompadour

Cabelo limpo e úmido, com pelo menos 5 a 7 centímetros de comprimento, fornecerá a melhor base para a aplicação de um produto para modelar o cabelo. Ao modelar um pompadour, certifique-se de distribuir uniformemente o produto em todos os seus cabelos na frente e nas costas. Em seguida, penteie o cabelo para cima e para trás com um pente, secando suavemente com o secador. Penteie o cabelo da raiz para cima para maximizar o volume e a retenção da pomada.

meninos estilos de cabelo comprido

Penteados Pompadour fixes

Penteados fantásticos de Faux Hawk

O falcão falso (fohawk) imita um moicano, mas evita os lados raspados. Como o nome significa literalmente falcão falso, o penteado fohawk tem lados curtos com cabelo comprido no topo que é estilizado em direção ao centro da cabeça.

Como dar um estilo a um Faux Hawk

Como o falcão falso apenas emula um moicano real, os homens são capazes de obter o estilo com uma série de cortes de cabelo diferentes. Contanto que você tenha pelo menos 5 cm de cabelo na cabeça, você pode estilizar seu corte para criar um fohawk.

Comece depois do banho e deixe o cabelo ligeiramente úmido. Aplique um produto para modelar o cabelo e distribua uniformemente para obter uma aparência texturizada. Use os dedos ou uma escova para espetar o cabelo para cima, até que fique firme. Por fim, para obter o efeito moicano, comece a puxar o cabelo para o centro. O meio da cabeça geralmente deve ter o cabelo com mais volume e altura.

Penteados fantásticos de Faux Hawk

shampoo para cabelo encaracolado masculino

Cabelo espetado legal

O penteado espetado é bastante autoexplicativo e geralmente é acompanhado por lados curtos, como desbotamento, corte inferior ou corte de cabelo cônico . O cabelo comprido no topo é então espetado em pontas, que podem ser grossas, finas, bagunçadas, puras, texturizadas ou qualquer combinação das opções acima.

Como dar um estilo ao cabelo espetado

Para obter o melhor penteado espetado, você vai querer as laterais vibrantes e pelo menos 1 a 3 polegadas na parte superior. Em alguns casos, faz sentido que a franja da frente tenha o comprimento mais longo.

Para estilizar um corte de cabelo espetado, é necessário um produto de cabelo de alta qualidade. Recomendamos uma pomada ou massa com brilho de baixo a fosco de resistência média a forte. Para uma aparência mais natural, você vai querer passar os dedos pelo cabelo, aplicando seu produto de modelagem e, ao mesmo tempo, erguer e pentear seu cabelo. Depois de criar o efeito desejado, considere secar seu cabelo no lugar para uma fixação mais firme.

Cabelo espetado legal

Penteados fixos para trás

Cabelo penteado para trás é um estilo alcançado com os lados curtos desbotados ou cortados em baixo com cabelo comprido na parte superior. O penteado penteado para trás exigirá que você use um produto modelador, como pomada, para pentear todo o cabelo para trás, da frente para trás.

Como modelar o cabelo penteado para trás

Para obter um penteado penteado para trás, os caras devem ter laterais curtas e cabelo comprido na parte superior. Idealmente, recomendamos um alto pele desbotada e pelo menos 2 a 3 polegadas na parte superior para uma aparência de contraste mais forte. Quanto mais longo e grosso for o cabelo por cima, mais versátil e extrovertido será o penteado.

Para pentear o penteado para trás, comece com o cabelo fresco e levemente úmido que foi seco com uma toalha depois do banho. Aplique um pouco de pomada uniformemente em seu cabelo. Agora, dependendo do tipo de liso para trás você quiser, você pode usar um pente, escova ou os dedos.

Para uma aparência natural e texturizada, passe as mãos pelo cabelo da frente para trás. Caso contrário, para um penteado mais bonito e mais oleoso, penteie o cabelo logo acima da testa, todo o caminho para trás. Para manter o cabelo no lugar, seque-o depois.

Penteados fixos para trás

Penteados fixes escovados

O penteado escovado requer que o cabelo seja penteado reto, semelhante ao cabelo espetado. A diferença é que o estilo não precisa que seu cabelo seja pontudo e, na verdade, enfatiza um penteado mais volumoso e texturizado. Por outro lado, o estilo penteado para trás tem cabelos puxados para trás, mas não penteados. Geralmente, a escova de volta ainda terá algum volume e altura para evitar a aparência lisa para trás.

designs de cabelo para meninos

Como modelar o cabelo penteado

Para estilizar um corte de cabelo penteado, você precisará deixar pelo menos 5 a 10 cm de cabelo na parte superior. Como o cabelo comprido pode não ficar preso ao longo do dia, você terá que experimentar o melhor produto de modelagem e comprimento para o seu tipo de cabelo.

Comece secando o cabelo com uma toalha após o banho. Em seguida, aplique uma quantidade suficiente de pomada, cera ou massa para cobrir todo o cabelo. Ao espalhar o produto modelador, use uma escova ou pente para levantar o cabelo. O truque é estilizar sua escova como se fosse um penteado espetado, mas mantenha o cabelo bagunçado e texturizado para evitar que fique grudado. Para um look mais natural e despenteado, passe os dedos pelo cabelo. Se necessário, seque para criar volume e estilo desgrenhado.

Penteados fixes escovados

Cortes de cabelo com franjas legais

O penteado com franjas angulares é um estilo em que os lados são mantidos relativamente curtos e o topo é mais longo. A característica marcante da franja é que o cabelo da frente (sua franja) é penteado para cair sobre a testa. No caso da franja angular, o cabelo é estilizado em ângulo.

Como dar um estilo a uma franja

A franja é um penteado de comprimento curto a médio, dependendo de sua preferência. Portanto, recomendamos algo de 2 a 4 polegadas de comprimento, especialmente na frente, para que haja um pouco de cabelo na parte superior para trabalhar. Puxe o cabelo para a frente para criar a franja. Quanto aos lados, um cabelo desbotado, cortado em baixo, afilado ou mais longo funciona bem, desde que seja visivelmente mais curto do que o cabelo de cima.

Cortes de cabelo com franjas legais