35 cortes de cabelo de garotinho fofinho

Há muitos cortes de cabelo para meninos para escolher, e pode ser difícil para as mães escolher os melhores penteados para bebês para seus filhos. À medida que as crianças e os meninos se transformam ...

Há muitos cortes de cabelo para meninos para escolher, e pode ser difícil para as mães escolher os melhores penteados para bebês para seus filhos. À medida que crianças e meninos se transformam em adolescentes, é importante que seus lindos penteados de menino reflitam sua personalidade. E se o seu filho quer experimentar estilos de corte de cabelo modernos e legais ou cortes clássicos com um estilo moderno, há uma série de cortes de cabelo adoráveis ​​para os meninos fazerem agora mesmo.



Aqui estão os melhores cortes de cabelo de meninos para crianças pequenas para experimentar agora. Esses penteados curtos, médios e longos para meninos são bons para cabelos lisos, grossos, finos, ondulados ou cacheados. De um desbotamento e corte inferior nas laterais a um penteado, costas liso, falcão falso, parte lateral, topete e cabelo espetado, estamos confiantes de que esses cortes de cabelo infantis irão inspirar seu filho. Confira esses cortes de cabelo de menino fofos para ter ideias em sua próxima visita à barbearia!



Cortes de cabelo de menino pequeno

Conteúdo



Os melhores cortes de cabelo para meninos

As crianças estão levando sua moda e estilo mais a sério do que nunca. E os pais podem ajudar orientando seus filhos sobre os cortes de cabelo e estilos de cabelo mais recentes. Vamos dar uma olhada nos cortes de cabelo mais populares para meninos.

Corte de cabelo de garotinho

Com incontáveis ​​cortes de cabelo para meninos de 1, 2, 3, 4, 5 ou 6 anos, esta galeria de cortes e estilos pode ajudá-lo a acompanhar todas as novas tendências de cabelo para crianças pequenas.



Penteado curto bagunçado

Cortes de cabelo de garotinho - penteado curto bagunçado

Estilos bagunçados não exigem cabelo comprido, e este incrível penteado curto é o exemplo perfeito de um bom corte de cabelo para meninos. Na verdade, esse corte à escovinha desgrenhado e espetado funciona para todos os tipos de cabelo, especialmente para meninos com cabelos grossos. É um corte clássico que tem praticamente o mesmo comprimento, com laterais curtas e cabelo um pouco mais longo na parte superior.

Aplique um bom produto de modelagem e você pode estilizar um visual bagunçado e texturizado que é adorável e ousado ao mesmo tempo. Se você está procurando um corte de cabelo fácil de conseguir e simples de estilizar, esta é uma ideia atraente.

Lados curtos, corte de cabelo longo

Lados curtos, cortes de cabelo longos para meninos

Os cortes de cabelo mais populares para meninos são geralmente mais longos na parte superior e mais curtos nas laterais. Com um corte de cabelo desbotado nas laterais e cabelos grossos de comprimento médio em cima que são penteados para o lado, esses tipos de corte são versáteis e estão na moda.

A textura natural na parte superior equilibra os lados mais curtos para criar um visual moderno que é adequado para qualquer ocasião, seja um encontro para brincar ou um evento formal. Além disso, os lados curtos e os penteados longos podem ser penteados, topete, penteado para trás, cabelo espetado ou falcão falso.

Use um pomada fosca , creme de modelagem leve ou gel de fixação média para escovar o cabelo do seu filho e manter o penteado no lugar o dia todo. Como um dos melhores cortes de cabelo de meninos para cabelos lisos, você não pode errar com este corte e estilo.

Meninos com cabelos cacheados

Meninos com cabelos cacheados

O cabelo cacheado fica encantador e doce em meninos de todas as idades e, com o corte de cabelo certo, os cachos combinam com a personalidade de qualquer menino. Os cortes de cabelo encaracolados de meninos costumam ser curtos e combinados com um creme para aumentar os cachos para facilitar o penteado. Camadas curtas e um pouco de produto de estilo trabalham juntos para manter cada cacho separado e distinto, sem adicionar muito volume adicional.

No entanto, outros estilos de cabelo bonitos para crianças com cabelo encaracolado incluem cachos soltos que caem sobre a testa. Estilos de comprimento médio podem fazer um trabalho notável de maximização de volume, movimento e fluxo para uma criança muito fofa.

Parte lateral do cavalheiro

Cavalheiro

De todos os penteados formais para bebês que existem, a parte lateral do cavalheiro é um clássico simples que não leva tempo para ser estilizado em casa. Este adorável corte de cabelo de menino envolve alguns centímetros de comprimento na parte superior combinados com um fade curto e alto.

Para modelá-lo, tudo que você precisa é uma pomada ou gel de alto brilho que ofereça uma fixação moderada a forte. Aplique o produto e penteie o cabelo de lado. A parte lateral desbotada é elegante o suficiente para um casamento, mas ainda está na moda e casual o suficiente para um dia na pré-escola.

nome do penteado para homem

Corte da Tripulação da Ivy League + Frente com Cravos

Corte da tripulação da Ivy League + penteado frontal com pontas para meninos pequenos

Os penteados da Ivy League são populares entre meninos e homens de todas as idades. Esses estilos de corte de cabelo chiques para crianças são muito fáceis para os barbeiros e, com um pouco de prática, essa parte dura e frente pontiaguda é fácil para pais e filhos estilizarem para a escola.

Basta pedir ao barbeiro do seu filho um desbotamento ou corte inferior nas laterais com uma parte raspada. O corte de cabelo curto na parte superior deixa cerca de 5 a 7 centímetros de comprimento, com uma franja mais longa.

Aplique um bom produto de cabelo para meninos e, em seguida, penteie o cabelo ao longo da parte natural do seu filho. A franja pode ser espetada ou puxada para o lado. Esta doce combinação de um corte militar Ivy League e penteado é o equilíbrio perfeito entre formal e casual, e a frente pontiaguda adiciona um toque ousado de talento que seu filho com certeza apreciará.

Faux Hawk com Undercut

Faux Hawk com Undercut

cabelo comprido desbotado

Existem vários cortes de cabelo legais para meninos que funcionam bem para cabelos grossos ou finos, e este falcão falso emparelhado com o corte inferior icônico é um deles. Os penteados falsos e reduzidos têm tendência forte para crianças, especialmente cortes de cabelo adoráveis ​​para meninos de 1, 2 e 3 anos de idade.

Com 3 a 4 polegadas de comprimento no topo, o cabelo mais longo permite a textura bagunçada que dá a um falcão falso sua altura. O corte inferior ou os lados cônicos curtos destacam o estilo e fazem o visual se destacar. Se o seu filhinho tem um topete que você não consegue domar, essa é uma ótima maneira de escondê-lo!

Comb Over Fade + Hard Part

Comb Over Fade + Hard Part

O comb over fade é uma ideia de corte de cabelo atemporal que funciona para cabelos lisos, grossos e finos. Este corte de cabelo infantil clássico é perfeito para um dia na escola ou nos cultos dominicais e, graças ao desbotamento da pele nas laterais e nas costas, ele manterá seu filho bonito e fresco durante o verão.

O cabelo comprido no topo é perfeitamente compensado pela parte dura que é raspada. Com um pouco de pomada, gel, cera ou creme, manter o cabelo penteado no lugar o dia todo é uma brisa. Você pode dividir o estilo plano para um acabamento elegante ou manter o estilo levemente penteado para mais volume e fluxo.

Meninos com Cabelo Comprido

Meninos com Cabelo Comprido

Cabelo comprido é uma ótima base para muitos dos cortes de cabelo mais adoráveis ​​e impressionantes para meninos. Os penteados longos podem ser modelados naturalmente para volume e fluxo máximos, desgrenhados para um esfregão bagunçado ou repartidos para um acabamento exclusivo. Quer o seu filho prefira um corte de comprimento médio ou longos cortes de cabelo com pontas duplas e que cresçam além dos ombros, as crianças têm muitas opções diferentes de estilo.

Em última análise, cortes de cabelo longos para meninos são perfeitos se seu filho tiver cabelos lisos grossos ou ondulados. Ondas e cachos criam textura natural e proporcionam um visual especial. Para realçar o cabelo comprido da criança, use um creme ou produto modelador leve.

Faux Hawk Fade

Faux Hawk Fade Haircut para meninos

Meninos com cabelo comprido podem querer expressar seu próprio estilo ousado e ousado desde muito jovens, e o corte de cabelo falso pode ser a ideia certa para eles. Com um alto desbotamento da pele nas laterais para contraste extra e cabelos grossos e mais longos na parte superior, este incrível corte de cabelo infantil é preciso e fresco.

Uma pomada de fixação alta mantém o cabelo médio a longo preso em pontas texturizadas, enquanto o corte careca e desbotado ajuda a criar a ilusão de ainda mais altura. As listras raspadas na lateral equilibram lindamente o estilo espetado.

Lembre-se de que este é um dos mais legais cortes de cabelo para meninos com cabelos grossos, pois cabelos mais finos dificultam a obtenção de pontas altas.

Slicked Back Undercut

Slicked Back Undercut

Este corte inferior liso para trás é tão retrô e charmoso quanto pode, especialmente com o relâmpago habilmente raspado na lateral como um design de cabelo lisonjeiro. Para começar, os penteados cortados continuam a ser quentes e populares nas barbearias. De bebês a crianças, meninos, adolescentes e homens jovens, o corte inferior desconectado é um corte excepcional que fica bem com qualquer penteado.

O cabelo liso na parte superior pode ser aparado entre 7 e 15 centímetros, deixando comprimento suficiente para alisá-lo para trás. Felizmente, aprender a pentear o cabelo para trás é super fácil, tornando o penteado para trás um dos melhores cortes de cabelo da escola para meninos.

Primeiro, aplique uma pomada forte com um pouco de brilho e passe em todo o cabelo. Use um pente para pentear o cabelo para trás, modelando-o como desejado. As mães e os meninos podem pentear o cabelo reto e liso para um acabamento clássico, ou escová-lo para cima e para trás para um look mais volumoso.

O design do cabelo gravado em um desbotamento ou corte inferior é opcional e pode ser substituído por vários outros símbolos ou padrões geométricos.

Desbotamento do cabelo cacheado + Desbotamento da careca + Line Up

Desbotamento do cabelo cacheado + Desbotamento da careca + Line Up

Alguns dos cortes de cabelo mais populares de meninos para bebês são bastante ousados, e este exemplo não é exceção. Conhecido como desbotamento do cabelo crespo, o comprimento na parte superior é apenas o suficiente para permitir que os cachos se enrolem naturalmente.

Os cachos grossos oferecem um acabamento lindo e natural e um produto anti-frizz leve pode ser usado para controlar e gerenciar o estilo. Modelar é tão simples quanto lavar, permitir que o cabelo seque e passar um smoothie de cachos em seguida.

Além disso, o desbotamento careca nas laterais focaliza os olhos no cabelo encaracolado mais longo acima. Com pouca manutenção e estilo, o desbotamento é acompanhado por uma linha ao longo da linha do cabelo, que limpa as têmporas e as bordas para um visual fresco.

Franja longa + lados curtos

Cortes de cabelo com franjas compridas e laterais curtas para meninos

Mesmo as crianças pequenas podem ser chiques e elegantes com a necessidade de um corte de cabelo moderno. Com os lados curtos e uma franja longa que é varrida para cair sobre a testa, este penteado de criança fofo, mas ousado, tornou-se popular nos últimos anos.

Bom para cabelos finos, grossos e lisos, penteados mais longos podem funcionar para todos os tipos de cabelo. Se o seu filho tem cabelo mais fino, recomendamos modelá-lo com cera para obter uma aparência mais espessa e cheia. Da mesma forma, os lados podem ser desbotados para acentuar o estilo lisonjeiro na parte superior.

Desbotamento Cônico Baixo + Cabelo Curto Espesso

Desbotamento cônico baixo + cabelo curto espesso na parte superior

Cabelo curto espesso é comum entre os meninos e, quando combinado com um desbotamento cônico baixo, este corte de cabelo curto clássico é perfeito para os meses quentes de verão. O corte mais curto nas costas e nas laterais ajuda a reduzir um pouco da espessura e o cabelo mais longo na parte de cima é fácil de pentear bagunçado ou limpo.

Basta escovar o cabelo para a frente, para o lado, para cima ou para trás para um ótimo penteado. Lembre-se de que este corte de cabelo é melhor para cabelos lisos, mas também pode funcionar para cabelos levemente ondulados para uma aparência adorável.

Cabelo comprido bagunçado

Penteado comprido bagunçado para meninos

Se o seu filho é um pouco indisciplinado, manter o cabelo domado e penteado pode parecer impossível. Este penteado comprido para meninos abraça a bagunça! Deixe o cabelo do seu filho crescer mais e deixe seus cabelos luxuriantes fluirem naturalmente para um visual praiano.

Estes lindos penteados de menino longos são ideais para cabelos finos, grossos, cacheados e ondulados. A melhor parte é que estilos adoráveis ​​não exigem muito estilo. Basta lavar e secar ao ar para obter as ondas texturizadas elegantes. Aplique um produto de fixação leve para brilho e controle extra, especialmente se seu filho tiver cabelo crespo.

ideias de tatuagem para rapazes

Cabelo texturizado espetado desbotado

Cabelo texturizado espetado desbotado

Penteados de comprimento curto a médio para meninos oferecem muitas opções de estilo, e esse cabelo espetado texturizado fornece uma aparência divertida e bonita. Este penteado espetado é cortado com um alto desbotamento e cabelos mais grossos e longos na parte superior. A beleza de um desbotamento de cabelo espetado é que ele pode rapidamente se transformar em um fohawk, topete, penteado para trás ou top de corte francês.

Para evitar que o cabelo fique grudado, não use gel ou escova. Em vez disso, uma pomada fosca, cera ou argila deve ser trabalhada com as mãos e os dedos. Pratique puxar o cabelo para cima para criar pontas texturizadas que ficam retas e altas.

Cabelo curto penteado + alta conicidade desbotamento

Cabelo curto penteado + alta conicidade desbotamento

Mães, pais e filhos que são fãs de penteados mauricinhos com certeza vão adorar esse look lateral e esmaecimento curto. O cabelo mais longo no topo é penteado para a frente e depois penteado para cima e para o lado na frente.

Enquanto isso, o desbotamento alto nas laterais mantém o estilo com uma aparência cool, casual e bonito. É um dos muitos cortes de cabelo de menino para cabelos lisos que adiciona alguma textura, mas também é um bom corte para cabelos levemente ondulados.

Quiff moderno + undercut

Quiff moderno + undercut

Não há nada como o topete moderno para fazer uma declaração, e este é tão fofo quanto pode parecer. O penteado com topete texturizado é perfeito para pré-escola, ensino fundamental, médio e ensino médio. Se o seu filho for maduro para a idade, esta bela combinação de topete e corte baixo é simplesmente sublime.

As mães precisarão pedir ao barbeiro de seus filhos para deixar o cabelo mais comprido na parte superior, mas muito mais curto nas laterais. Escolha entre um corte inferior , enfraquecimento do corte inferior , ou desvanecimento cônico nas laterais e nas costas para contrastar com o estilo na parte superior. Existem muitas maneiras de adaptar um atalho.

Para obter a melhor forma de pentear um topete solto, use uma pomada de baixo ou nenhum brilho e de fixação alta. Use as mãos para escovar o cabelo do seu menino para o lado e para trás ou na diagonal. Esse equilíbrio entre o penteado e o topete com fios grossos pode exigir algum esforço e tempo, mas o resultado é um look atemporal que dura o dia todo.

Moicano com as faces raspadas

Moicano com as faces raspadas

O moicano infantil é ótimo para meninos que têm cabelos mais finos que nem sempre cooperam com um estilo mais tradicional, como uma parte lateral. Embora alguns cortes de cabelo moicano tenham as laterais raspadas, isso nem sempre é necessário. Um desbotamento alto ou desbotamento superficial pode cortar as laterais curtas o suficiente para acomodar a aparência.

Para estilizar um penteado moicano de menino, simplesmente escove o cabelo mais longo em cima em uma ponta e mantenha o cabelo nas laterais muito mais curto com um penteado ou barbear. Na verdade, se o cabelo do seu bebê ainda está crescendo nas laterais - o que é comum para um menino de um ano - este penteado é perfeito.

Cabelo naturalmente cacheado

Cabelo naturalmente cacheado para penteados de menino pequeno

Crianças lindas com cabelos lindos e naturalmente cacheados são a inveja de homens e mulheres adultos em todos os lugares. Em vez de tentar combater os cachos com produtos de cabelo fortes ou cortá-los bem curtos, os estilos de cabelo cacheados de hoje para meninos envolvem deixar o cabelo crescer.

Ao permitir que os cachos naturais tenham vida própria, meninos acabam com estilos únicos. O corte de cabelo acima é em camadas e com estilo bagunçado, o que torna o penteado super simples de usar.

Top Curto Texturizado + Esmaecimento Cônico

Top Curto Texturizado + Esmaecimento Cônico

Os cortes modernos de garotinho têm tudo a ver com textura, e este corte de cabelo curto aproveita o cabelo saudável para um estilo atraente. A safra francesa se tornou uma grande tendência para a galera, tornando o corte popular nas barbearias de todo o mundo. Conservador o suficiente para a igreja, mas limpo e moderno para a escola, o cone clássico é um toque agradável para os pais que querem um visual de cavalheiro.

O desbotamento cônico também ajuda a criar a ilusão de volume extra, mantendo o cabelo leve e confortável. Com um produto de modelagem de primeira linha para meninos, basta escovar para frente para modelar o cabelo cortado.

como fazer tranças no cabelo de rapazes

Shaggy Mop Top

Shaggy Mop Top penteado para crianças

De todas as tendências atuais de cortes de cabelo compridos para meninos, o top desgrenhado do esfregão é o favorito dos pais - especialmente para os garotinhos que têm um pouco de ondulação natural no cabelo.

A parte superior do esfregão ou o penteado mais comprido funcionam bem para todos os tipos de cabelo e, quanto mais forte seu filho jogar, mais natural será o corte de cabelo. O truque aqui é deixar o cabelo fazer seu próprio trabalho, então pule os produtos e deixe suas mechas caírem onde puderem.

Cabelo grosso penteado + partes desbotadas + linha raspada

Cabelo grosso penteado + partes desbotadas + linha raspada

Penteados grossos e escovados como este oferecem um meio-termo feliz entre o cabelo espetado e o icônico top plano que se tornou popular no final dos anos 70 e início dos anos 80. Fresco e novo, este brush up é complementado por lados desbotados e uma parte raspada. Funciona melhor em cabelos lisos, grossos e ásperos.

Cortes de cabelo legais para meninos como este oferecem infinitas possibilidades de estilo, resultando em um penteado moderno que seu filho vai adorar.

Cabelo ondulado na parte superior + lados curtos

Cabelo ondulado na parte superior + lados curtos

Como um dos cortes de cabelo mais fofos de nossa lista, esse desbotamento ondulado é absolutamente adorável. Os penteados populares para crianças tiram partido da textura e do brilho naturais do cabelo do seu bebé.

Cabelo ondulado tem seu próprio visual único, então por que não escolher um estilo legal que outras crianças não possam copiar. Com algumas camadas na parte superior combinadas com um corte mais curto nas laterais, essa textura se torna o foco do estilo.

O cabelo para trás é penteado para a frente, e a franja curta na frente é levemente inclinada para o lado para criar um estilo encantador que é sofisticado e bonito ao mesmo tempo.

melhores produtos para cabelo encaracolado masculino

Pompadour + Undercut

Pompadour + Undercut

Um topete recortado fará com que seu filho se sinta um superstar ou modelo. Enquanto este penteado ousado vem com as laterais raspadas para um acabamento fresco e limpo, o corte inferior pode ser atenuado com um pouco mais de comprimento nas laterais e um pouco menos de volume na parte superior. Se este estilo de corte de cabelo for muito uma declaração de moda para seu filho, peça ao seu barbeiro para um desbotamento médio ou baixo.

Embora funcione melhor com cabelos mais grossos e longos, você pode usar produtos de volume para pentear o topete com cabelos mais finos. Apenas certifique-se de criar o poof na frente que torna o pompadour especial e, em seguida, escove o resto.

Por outro lado, este mesmo corte de cabelo pode ser usado para usar um pente sobre fade, moicano ou falcão falso, então sinta-se à vontade para experimentar.

Cabelo bagunçado texturizado + laterais curtas afiladas

Cabelo bagunçado texturizado + laterais curtas afiladas

Se você está em busca de um corte de cabelo de criança que seja moderno, mas adequado ao estilo de vida ativo do seu filho, este penteado bagunçado com textura pode ser a escolha certa. Os lados cônicos curtos mantêm as coisas leves e de baixa manutenção, mas o top pontudo bagunçado fornece um pouco da atitude chique que é comum nos estilos infantis de hoje.

Buzz Cut Fade

Buzz Cut Fade

Mães e pais de crianças muito pequenas costumam escolher cortes de cabelo de menino que exigem pouco (ou nenhum) estilo. Este corte de cabelo esmaecido é o corte de cabelo simples e perfeito se você planeja cortar o cabelo de seus filhos em casa. Usando uma boa tesoura e um tamanho de guarda número 1, 2 ou 3, corte todo o cabelo em um comprimento. Os pais habilidosos podem usar um número 0 ou nenhum guarda para aparar ao redor da linha do cabelo e obter uma ponta limpa.

No final das contas, esse corte de cabelo para crianças é ousado e incrível. Se você deseja um corte de cabelo atlético para seu filho ou apenas quer economizar tempo penteando seu cabelo para a escola todas as manhãs, o corte de cabelo desbotado é uma escolha excelente.

Cabelo curto espetado na frente

Cabelo curto espetado na frente

Aqui está um fofo bebê menino corte de cabelo isso é uma brisa para estilizar em casa. Com os lados mais longos e cabelo curto espetado na frente, o estilo lembra o fohawk de uma criança. Como um adorável penteado de menino, ele funciona melhor para crianças pequenas que ainda usam seus lindos cabelos de bebê.

Basta começar com um corte clássico e, em seguida, escovar o cabelo para a frente e para cima na frente. Um pequeno produto de modelagem amigo do bebê pode ajudar a manter o cabelo no lugar ao longo do dia. Para crianças, você certamente vai querer escolher produtos para o cabelo que tenham apenas ingredientes orgânicos.

Penteado em camadas longas

Penteado em camadas longas

Cortes de cabelo de criança como esse visual em camadas longas geralmente se concentram na criação da ilusão de cabelos mais grossos e cheios. As camadas irregulares embaixo aumentam o comprimento e o volume na parte superior, fazendo com que até os cabelos mais finos pareçam mais grossos e saudáveis. O estilo é simples com praticamente qualquer pincel ou pente e, na maioria das vezes, nenhum produto é necessário para um acabamento texturizado bagunçado.

Corte da tripulação + desvanecimento cônico baixo

Corte da tripulação + desvanecimento cônico baixo

O corte clássico à escovinha é um dos melhores cortes de cabelo curtos para meninos nos últimos anos, e esta versão foi estilizada em um adorável penteado de cavalheiro. Com um desbotamento cônico para focar sua atenção no cabelo repartido com gel, o look final é inocente e atemporal.

Se você está procurando cortes de cabelo de menino pequeno para cabelos finos, esta é de longe uma das melhores escolhas. No entanto, recomendamos não usar gel. Em vez disso, experimente uma cera ou pomada de qualidade.

Penteado Comprido com Franja

Penteado Comprido com Franja

Os penteados modernos para meninos costumavam ser raros, mas os meninos de escola com cabelo comprido agora podem usar tantos estilos populares quanto os meninos mais velhos. O estilo mais longo é um pouco bagunçado e desgrenhado, mas a franja texturizada faz um trabalho maravilhoso em combinar o penteado fofo.