Cortes de cabelo com corte tripulado para homens

O corte à escovinha é um dos cortes de cabelo curtos mais populares para os homens. O corte de cabelo masculino é legal, clássico e estiloso, permitindo que você estilize seu cabelo curto ...

O corte à escovinha é um dos cortes de cabelo curtos mais populares para os homens. O corte de cabelo masculino é legal, clássico e elegante, permitindo que você estilize seu cabelo curto de várias maneiras, minimizando a manutenção. Por exemplo, os rapazes podem escolher entre um corte curto e um longo à escovinha, bem como se querem desbotar as laterais ou deixar um pouco de comprimento para um corte de cabelo cônico. O corte de cabelo à escovinha permite até variações no estilo, dando aos caras a chance de fazer um corte à escovinha em alguns dias, espetar o cabelo em outros ou deixá-lo natural, texturizado e bagunçado quando nenhum esforço é necessário.



Embora seja altamente recomendável o corte à escovinha por seu estilo fácil e simples, não importa a versão que você escolher, o corte à escovinha moderno e clássico ainda é um favorito da barbearia. Abaixo, nosso guia discutirá tudo o que há para saber sobre o corte à escovinha. De cabelo curto ou comprido para cima e os comprimentos adequados para pedir ao seu barbeiro aos muitos estilos diferentes de corte à escovinha, cobriremos tudo o que você precisa saber sobre como obter o melhor corte à escovinha!



Corte da tripulação

Conteúdo



O que é um corte de tripulação?

O corte à escovinha é um corte de cabelo curto clássico para homens em que o cabelo é aparado um pouco mais longo do que um corte curto. Também conhecido como elegante Corte de cabelo da Ivy League , os cortes modernos acompanham os lados curtos, a tendência dos cabelos longos de cima com um desbotamento cônico ou corte inferior nas laterais. Enquanto os cortes redondos são geralmente aparados com um cortador de cabelo e reduzidos com um tamanho de guarda número 1 ou 2, o comprimento do corte à escovinha varia de 1 a 3 polegadas no topo.

Corte de cabelo com corte tripulado

Como a maioria dos caras prefere que o corte à escovinha desapareça, onde as costas e as laterais são desbotadas e lentamente se misturam ao cabelo mais longo na parte superior, você pode esperar que seu barbeiro saiba exatamente como cortar seu cabelo. Este corte redondo cônico permite algum contraste em vez de um comprimento total, oferecendo um corte de cabelo limpo.



Crew Cut Hair

piores lugares para fazer uma tatuagem

Em última análise, o corte à escovinha é um penteado versátil que combina qualquer formato de rosto . Ele pode ser estilizado limpo e varrido para o lado, ou bagunçado e texturizado para um acabamento natural. A maneira como você escolhe o estilo do seu cabelo cortado à escovinha determinará se você usará pomada , cera ou argila como um produto de estilo.

Cabelo com corte grosso e lados raspados

Com tantos tipos diferentes de cortes de cabelo, pode ser útil para os caras ter exemplos visuais para suas próprias ideias de corte de cabelo. Se você está planejando fazer um corte à escovinha, verifique os estilos abaixo para ver qual corte de cabelo curto ou longo, moderno ou clássico é o melhor para você.

Tipos de cortes de tripulação

Corte de tripulação clássico

O clássico corte à escovinha geralmente mantém o tema do cabelo curto na parte superior, mas permite cabelos um pouco mais longos nas laterais. Em vez de um fade, este corte tradicional é mais conservador e muitas vezes uma escolha mais segura para homens mais velhos .

Corte de tripulação clássico

Corte de tripulação moderno

O corte militar moderno é a forma ousada de obter esse corte de cabelo, resultando em um estilo que se destaca. Os rapazes podem pedir lados raspados com cinco centímetros de cabelo na parte superior para o máximo contraste. Você pode até querer combinar um corte à escovinha com uma barba para puxar o elegante cavalheiro moderno .

Corte de tripulação moderno

Crew Cut Fade

O desbotamento do corte à escovinha é a maneira mais comum de obter esse corte de cabelo. Com tantos diferentes tipos de cortes de cabelo desbotados , os homens podem personalizar essa aparência do jeito que quiserem. Por exemplo, existem fades altos, médios e baixos, cada um dos quais determina onde o estreitamento começará. Você também tem a opção de pele ou careca desbotada , que mistura o cabelo gradualmente com a pele.

Crew Cut Fade

Não importa qual corte militar você escolher, todos esses estilos legais são fáceis de pentear e deixarão você com estilo.

Corte lateral da tripulação

O corte à escovinha lateral continua sendo uma das formas mais quentes de estilizar o visual. Basta escovar o cabelo para o lado. Se você escolhe pentear todo o seu cabelo ou apenas o cabelo da frente e deixar o resto texturizado ou bagunçado, você decide. A facilidade de estilizar o corte à escovinha lateral torna-o uma aparência de baixa manutenção que você apreciará.

Corte lateral da tripulação

Corte longo da tripulação

O corte longo à escovinha oferece flexibilidade. Com o cabelo mais longo no topo, os rapazes podem criar estilos para penteados, incluindo um liso para trás , falcão falso , pentear sobre desbotamento , ou quiff. Embora você possa manter as laterais raspadas ou penteadas, você só precisa dizer ao barbeiro que deseja um corte à escovinha, mas mais longo, como 5 a 7,5 cm de comprimento.

Corte longo da tripulação

Corte curto da tripulação

O corte curto à escovinha parece ser um corte longo e excêntrico. Geralmente, um corte curto requer uma polegada ou menos no comprimento do cabelo, portanto, espere que um corte curto com pincel tenha cerca de 2,5 a 5 centímetros.

Corte curto da tripulação

Como fazer um corte da tripulação

Cortar um corte à escovinha em casa não é difícil, especialmente se você quiser a parte superior com um comprimento e as laterais um pouco mais curtas. Tudo que você precisa é uma boa máquina de cortar cabelo com vários tamanhos de guarda .

Como fazer um corte da tripulação

No entanto, se você quiser um fade cortado à escovinha, o desbotamento das laterais pode não ser algo que a maioria dos caras pode fazer bem. Fazer um bom desbotamento requer habilidade e um olho perspicaz, principalmente quando você mistura o cabelo gradualmente de um comprimento para outro. Se você quer um corte de cabelo perfeito, recomendamos que visite uma barbearia e peça um corte à escovinha.

Veja como conseguir um bom corte de cabelo à escovinha.

  1. Comece com o cabelo nas laterais e diga ao seu barbeiro como você deseja que o seu cabelo desbotado. Um desbotamento alto é sexy e rebelde, e seu barbeiro começará a mexer nas laterais apenas com a lâmina do aparador. Se você quiser deixar um pouco de cabelo para dar um penteado, peça um número 1 ao longo do decote e das orelhas.
  2. Do topo da cabeça às orelhas, o cabelo deve ficar progressivamente mais curto. Mova um tamanho de guarda à medida que vai subindo lentamente a cabeça. As transições devem ser contínuas e naturais.
  3. O cabelo no topo da cabeça deve ser mais longo. Para um corte de cabelo curto, beirando o corte de zumbido, use o tamanho do clipper de 1 ″; para um corte longo à escovinha, pode ser necessário cortar com uma tesoura. Caso contrário, apenas diga ao seu barbeiro quanto tempo você quer que o cabelo fique por cima.
  4. Se você quiser ser capaz de espetar a frente, varrer para o lado, ou estilizá-la plana para uma cultura francesa ou franja curta, peça ao seu barbeiro para deixar um pouco mais de comprimento na franja.

A beleza do corte à escovinha é que você pode deixá-lo crescer e usar o cabelo mais longo para pentear um penteado, topete ou outro penteados masculinos legais .

Como definir o estilo de um corte da tripulação

O corte militar masculino moderno é curto o suficiente para que o estilo seja opcional. Na verdade, o corte à escovinha é um penteado que pode durar o dia todo sem esforço. Se você perder tempo em uma manhã de segunda-feira, até mesmo a cabeceira da cama ficará na moda e quente. Mas enquanto bagunçado e natural podem funcionar, existem variações para mudar seu visual.

Como definir o estilo de um corte da tripulação

Por exemplo, os homens podem combinar seu corte à escovinha com uma barba para um estilo viril. Os melhores estilos de barba com corte militar começam com um desbotamento nas laterais, talvez um topo texturizado e uma barba espessa que completa o visual durão.

Estilos de barba com corte tripulado

Outra maneira popular de estilizar o corte à escovinha é o corte de cabelo da Ivy League, onde os homens podem pentear o cabelo para um lado para um corte limpo. Isso fica bem se você tiver cabelos lisos e grossos.

Corte de cabelo Ivy League - Long Side Swept Crew Cut

O corte à escovinha é gerenciável, mas você precisará ir para novos cortes de cabelo com seu barbeiro a cada poucas semanas para manter. Alternativamente, deixe a parte superior crescer para um longo corte à escovinha para um visual desgrenhado.

como desbotar o corte de cabelo

Melhores produtos de cabelo para modelar um corte em tripulação

O melhor produto de cabelo para um corte à escovinha é uma pomada, cera ou argila - a escolha depende de como você quer pentear o cabelo. Como os diferentes produtos de beleza fornecem diferentes níveis de fixação e brilho, os caras têm algumas marcas para escolher.

Se você quiser um corte à tripulação texturizado com um acabamento fosco, use uma cera de cabelo de boa fixação média a alta. Para um corte de cabelo bagunçado ou elegante com um visual brilhante, considere uma pomada de primeira linha. Por fim, se você deseja um produto para os cabelos leve que permita movimento e volume para um acabamento mais natural, aplique argila.

Aqui estão os melhores produtos para o cabelo masculino do mercado!

Antevisão produtos Avaliação Preço
Suavecito Pomade Firme (forte) Hold 4 oz Suavecito Pomade Firme (forte) Hold 4 oz 8.866 avaliações $ 14,85 Verifique na Amazon
Cabeça de cama TIGI para homens com separação fosca, cera utilizável, 3 onças Cabeça de cama TIGI para homens com separação fosca, cera utilizável, 3 onças 3.995 avaliações $ 12,99 Verifique na Amazon
American Crew Forming Cream, 3 onças, fixação flexível com brilho médio American Crew Forming Cream, 3 onças, fixação flexível com brilho médio 10.445 avaliações $ 18,50 Verifique na Amazon
Pomada de argila Baxter of California, acabamento fosco / fixação forte, pasta de cabelo para homens, 2 fl. Onça Pomada de argila Baxter of California, acabamento fosco / fixação forte, pasta de cabelo para homens, 2 fl. Onça 3.572 avaliações $ 23,00 Verifique na Amazon
Argila de cabelo para homens | Pomada de argila Viking lisa para acabamento fosco e fixação forte (2 onças) - Argila modeladora de cabelo não oleosa e sem brilho - Produto para cabelo masculino sem óleo mineral Argila de cabelo para homens | Pomada de argila Viking lisa para acabamento fosco e fixação forte (2 onças) - não gorduroso ... 3.481 avaliações $ 13,97 Verifique na Amazon

Melhores cortes de tripulação

A partir de David beckham para Zayn Malik para Zac Efron , não faltam provas de que o corte de cabelo à escovinha é um movimento de preparação que sempre será elegante e incrível. Confira nosso guia abaixo para mais exemplos dos melhores cortes de cabelo masculinos.

Corte Texturizado da Tripulação

Corte Texturizado da Tripulação

Corte bagunçado da tripulação + desbotamento alto da careca

Corte bagunçado da tripulação + desbotamento alto da careca

Corte de tripulação com barba

Corte de tripulação com barba

Corte curto + pele alta + barba

Corte curto + pele alta + barba

Corte de tripulação de comprimento único + frente pontiaguda

Corte de tripulação de comprimento único + frente pontiaguda

Limpe o corte da tripulação desvanece-se

Limpe o corte da tripulação desvanece-se

Brush Cut Fade

Brush Cut Fade

Corte baixo da tripulação + parte dura

Corte baixo da tripulação + parte dura

Corte longo bagunçado da tripulação + desvanecimento cônico baixo

Corte longo bagunçado da tripulação + desvanecimento cônico baixo

Corte cônico da tripulação + barba

Corte cônico da tripulação + barba

Desvanecimento do corte da tripulação com cravos

Desvanecimento do corte da tripulação com cravos

Corte de Tripulação Clássico com Cone

Corte de Tripulação Clássico com Cone

Corte inferior da tripulação + Frente pontiagudo + Barba cheia

Corte inferior da tripulação + Frente pontiagudo + Barba cheia